sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tic Tac, my loves



Hoje venho-vos mostrar uma das coisas que mais adoro, relógios !
Eu adoro relógios, só tenho pena não ter dinheiro para compras todos aqueles que gosto. Eu não saio de casa sem este elemento e tenho quase a certeza que ninguém hoje em dia dispensa deste elemento nos seus looks todos os dias. Tenho dois, um da Timberland que me custou quase 100€ na altura e um da Swatch que adquiri este ano, mas como já era de colecções já muito antigas custou-me apenas um valor aproximado dos 30€, não sei os preços ao certo porque o da Timberland já foi adquirido à pelo menos 6 anos e o da Swatch foi o meu pai que me ofereceu e ele não quis dizer o valor ao certo.
 Já que se está a aproximar o dia dos meus anos decidi dar  ideias ao pessoal, just kidding ! Decidi mostrar os quatro relógios que estou a adorar de momento, não coloquei mais porque senão este post ficava enorme, acreditem ihih.



O que acham das escolhas?
Não são lindos?



4 comentários :

  1. São mesmo bonitos os relógios! Ai adoro :)

    Gosto muito do teu blog.

    http://myfashionchoices1.blogspot.pt
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. São mesmo ihih, Obrigada Querida :)

    Já passei pelo teu e também gostei bastante **

    ResponderEliminar
  3. o unico que realmente gosto é o tommy hilfiger, que é super barato ( sendo ironica )

    ResponderEliminar