segunda-feira, 23 de junho de 2014

fresh star

Hoje começo este blog para um virar de página, pois já tinha tentado algumas vezes a criação de um blog, mas devido à falta de tempo ia-me desleixando e perdendo o interesse, mas espero que desta vez seja diferente tenha mais inspiração e ideias para partilhar convosco.
Sardenta é um nome inspirado no que mais me caracteriza, não tanto inverno mas mais no verão, em que fico cheia de sardas e acho adorável. Outro motivo para o ter escolhido é pelo facto de algumas pessoas que as têm as querem esconder e eu pretendo mostrar com este bolg e não só, como tirar proveito do facto de termos sardas e da beleza natural que elas nos dão.
Pretendo abordar vários assuntos que vão de encontro aos meus gostos e espero que ao vosso gosto também, conto com o vosso feedback.





2 comentários :